Resenha do filme: A vida secreta de Walter Mitty

vidasecreta

Sempre quis começar a fazer resenhas aqui pra vocês, mas nunca botei muita fé no meu senso crítico. Dessa vez me encorajei e vou começar. Deixo claro que aqui será exposta minha humilde opinião, vocês podem concordar ou não, apenas respeitem, belê?  Ontem eu fui ao cinema para assistir A vida secreta de Walter Mitty. Eu vi o trailer e já tinha ficado doida pra ver, ainda mais quando percebi que era do mesmo criador de As Aventuras de Pi! Bom, quem dirigiu o filme foi o próprio Ben Stiller que por sinal também atua como personagem principal. A história do filme é sobre Walter Mitty, que trabalha em uma revista revelando fotos para a capa. Ele é um grande sonhador, vive no mundo da lua e de imaginações. Ele está apaixonado por Cheryl, sua colega de trabalho, mas ela não sabe disso. Correndo o risco de ser demitido e encorajado por Cheryl, Walter abandona o mundo restrito aos seus sonhos e imaginações e parte para uma aventura real e encantadora para buscar algo muito importante. Não quero contar detalhes da história porque você merecem vê-la, então resumi o máximo que consegui.

vida secreta 2

Enfim, achei a história muito inteligente, bem estruturada e bem dirigida. A cenografia é impecável e tem um fotografia de tirar o fôlego. Um filme muito poético, nada dramático. Tem algumas cenas engraçadas, mas nada escancarado. Digamos que faz mais o tipo aventura e com uma boa lição no final: não viva apenas de imaginação, vá além, tenha coragem e viva intensamente! Há um mundo imenso lá fora esperando por nós! Realmente um filme muito bom e inspirador!

Espero que tenham curtido! Não sou muito boa com resenhas, muito menos de filmes, mas vou dar meu melhor! Beijossss e corram pra ver o filme que ainda está nos cinemas porque vale muito a pena!<3

 

Deixe um comentário