Look do dia: Gato, xadrez e franjas

DSC03404

Olá, minha galera! Antes de tudo quero fazer uma promessa sincera do fundinho do coração: teremos muitos mais looks do dia esse ano, ok? Fiz pouquíssimos looks do dia pro blog no ano passado e mudarei isso nesse ano. Se preparem! HEHEHE Mas enfim, para inaugurar esse ano eu trouxe um look que na verdade já é a segunda vez que uso porque amo demais.

DSC03427

 

Segredinho pra vocês: Essa saia xadrez eu comprei aqui em Santa Branca mesmo e acreditem ou não ela é infantil. Mas é infantil mesmo, gente, tipo pra garotas com 6 anos. Mas eu me apaixonei tanto por ela que teimei com a minha mãe e experimentei. No fim das contas ela não subiu, porém sou brasileira e não desisto nunca. Vesti ela por cima, como se fossa uma blusa e ((tcharan)) ela serviu. Claro que eu quase chorei de felicidade! Ter 1 metro e meio tem suas vantagens, meu povo.
DSC03428

DSC03429

Combinei a saia com uma T-shirt super básica porém estilosa, cheia de desenhos que me lembram a Califórnia (não sei porquê). No pé eu optei pelo meu oxford de oncinha que combina super bem com a estampa de xadrez. E pra finalizar usei minha bolsa de franjas vermelha que vocês já conhecem.

DSC03436

DSC03442

DSC03452 DSC03453

DSC03460

elemento especial do dia: uma das quatro gatinhas que estão hospedadas em cada por tempo indeterminado por não terem onde morar! ❤

Espero que tenham curtido o look e as fotos! Um beijaaaasso pra vocês e até a próxima! ❤

look xadrez

 

Saia xadrez: Loja aqui de Santa Branca (Casual e Chic)

T-shirt: C&A

Oxford: C&A

Bolsa de franjas: Loja que não lembro o nome

 

Deixe um comentário

