Look do dia: Bowling!

boliche 9

Olá, meus amores! Bom, eu esqueci completamente de postar esse look que na verdade já usei faz um tempinho, mas nunca é tarde para um look, não é? Eu usei-o para ir ao aniversário de um amiga minha (a nossa querida colaborador, Larissa Prado <3) no boliche! GENTE EU FIQUEI EMOCIONADA, pois nunca tinha ido ao boliche. Foi massa, sensacional, demais, inesquecível. Agora tô doida pra ir de novo e de novo e de novo. Mas vamos lá, essa camiseta era uma T-shirt do meu irmão que ele não usava mais. Pedi pra ele e ele me deu, aí cortei as mangas e customizei. Combinei a camiseta com um shorts jeans de cintura alta, e na verdade me arrependi de não ter colocado a camiseta por dentro do shorts, já que ele era de cintura alta e ficou bem melhor com a camiseta por dentro. Só tive essa ideia no fim da noite, mas beleza, é a vida. Eu fui com o meu coturno nos pés, mas tive que colocar o belíssimo tênis de boliche pra poder jogar. Pra finalizar, como acessório escolhi o cinto de onça, pulseiras douradas e a bolsa de franjas que vocês conhecem bem! Ufa, então é isso que tenho a dizer sobre o looks. Bora conferir as fotos?

boliche 2

boliche 3

boliche 5

boliche

Esse é um look super despojado e simples, e lembrem-se que uma camiseta customizada faz toda a diferença em um look!

boliche 26

boliche 27

 

 

Espero que tenham curtido o look e desculpem pela demora pra postar. Beijos no coração e até a próxima. ❤

Camiseta: T-shirt masculina customizada

Shorts: C&A

Coturno: Artrezzi

Bolsa de franjas: Lojinha que esqueci o nome

Cinto: C&A (se não me engano)

Pulseiras: emprestei da minha mãe

Deixe um comentário

