Humor no cabide: Rosa neutro

modaDias difíceis vem pra todo mundo, mas o sol nasce a cada manhã. Pensamento do dia, determinação (e coragem) pra seguir em frente apesar de tudo o que pesa nos ombros e no coração. Hoje o espírito era esse, de esperança, de esforço para alcançar a tranquilidade. E no meio disso tudo uma sessão de fotos. Ai quem diria que eu estaria um dia fazendo fotos em estúdio! Juro que estou surpresa até agora com todo esse negócio de curso de modelo, porque tudo aconteceu do nada e rápido demais. Mas tô bem empolgada, e louca pra aprender muito com o curso. Enfim, esse look eu usei para ir à agência para a sessão e usei parte dele em algumas fotos.

O rosa me trouxe a energia que eu estava precisando e o resto foi pela opção de ser neutra porque hoje eu estava assim, neutra. Nem de um lado, nem do outro. Nem bem, nem mal. Hoje eu tô normal.

DSC04326 DSC04327

DSC04328

DSC04333

DSC04334

DSC04335

DSC04336

DSC04337

DSC04338

Eu e minha paixão doida por fotos desfocadas.

DSC04339

DSC04341

 

 

É isso, pessoal. Lembrando que blazer colorido é peça coringa no armário já que quebrar qualquer seriedade de um look básico!

Espero que tenham curtido, amores. ❤

despedida de posy

Tô de volta e com novidades!


Quem estava com saudades põe o dedo aqui! Nossa, que semana difícil, que fase, que saudade, mas superei e estou aqui outra vez pronta pra muitas novidades.  Aliás, estou cheia de novidades pra vocês e quero contar tudo logo. Então chega de enrolação e vamos para as notícias.

1- Fashion Week, me aguarde!

Serei modelo, gentchi. HAHAHA Mentira, só entrei pra um curso de modelos em uma agência. Como todos sabem eu amo moda, em todas as suas formas, mas ser uma modelo nunca passou pela minha cabeça, embora eu ame um câmera e tudo mais. Mas algo surpreendente e inexplicável aconteceu: ligaram para o meu tio de uma agência de modelos falando sobre a minha singela pessoa e pediram pra ele me levar pra fazer um teste de comercial. Eu fui, fiz o teste, quase acabei com as minhas unhas de nervoso e TCHARAN: passei no teste! Agora estou agenciada e nesse sábado já começo o curso. Hoje tenho sessão de fotos e nesse exato momento não consigo me conter de ansiedade porque eu sempre quis fotos de studio, com looks lindos, make bem feita e cabelos impecáveis. Enfim, explico tudo melhor em outro post pra vocês então aguardem e claro, torçam por mim! ❤

2- Não sou mais uma allien

Sim, agora estou conectada 24 horas com vocês e com o mundo. Ganhei um celular do meu tio e agora vou conseguir manter todas as redes sociais do blog atualizadíssimas. Portanto fiquem ligadas no nosso instagram (no meu também hehe) e na nossa fanpage porque agora elas estarão recheadas. Estou mega feliz por não me sentir mais um ET fora de órbita e por ter o abençoado whatsapp! Hehe ❤

Bom, esse tempo longe de vocês me fez trabalhar a mente pra ter ideias para novos posts então tem muita coisa boa vindo por aí. E antes de acabar o post quero pedir imensas desculpas porque eu havia prometido um post por dia na semana passada, mas foi praticamente impossível porque foi doideira. Mas agora vou compensar essa falta de posts com muita coisa legal por aqui, amores.

Espero que tenham curtido as novidades e que tenham ficado felizes por mim, porque eu tô feliz da vida! ❤ 

despedida de posy