Humor no cabide: Essa alma vermelha

Minha queda pelo vermelho que não tem fim. Ele me revitaliza, me faz acreditar em mim mesma outra vez. E olha que falo sério, acredito mesmo nessa influencia que as cores têm no nosso estado de espírito. Vermelho me traz de volta à vida, me chama de Rebeca colocando força nas duas últimas sílabas, me mostrando que eu posso sim. Vermelho é provocativo, tem olhar que cativa, que conquista, que te leva sem pensar. Ele realça o moreno da minha pele, o escuro do meu cabelo, me deixa pra lá de morena, do jeito que eu gosto. Vermelho vibra junto com a minha alma, me faz querer explodir por aí, só pra alcançar cada parte do mundo. Rosa sussurra, já o vermelho grita, e embora eu seja apaixonada por rosa, têm dias que a única coisa que quero é berrar, pra quem quiser ouvir, que eu posso e vou em frente. Que eu quero e serei feliz. Que a vida é intensa e deliciosa feito vermelho. Isso que quis transmitir com esse look, essa vontade louca de conquistar o mundo, começando pelo meu próprio coração. Mostrar que eu estou firme e que eu sou mesmo forte.

DSC07822

DSC07823

DSC07824

DSC07826

DSC07829

DSC07832

paletadecores2

O que acharam do look? Ficou numa pega agressiva mas sem perder a delicadeza. Espero mesmo que tenham curtido e se inspirado nessa vibe vermelha que pra mim é a coisa mais linda em roupas sempre! ❤