Los Hermanos – O Vento

Se tem uma banda brasileira que eu A-M-O é Los Hermanos. Tá que eles nem são mais uma banda, mas amo as músicas, as composições, a voz, enfim. Trouxe pra vocês uma música deles que eu sou apaixonada e que diz muito pra mim. Uma música que me faz bem de verdade. Deixei o vídeo pra vocês ouvirem e a letra pra vocês verem quanta poesia tem por trás da melodia. Espero que gostem tanto quanto eu gosto. Beijossss ❤

O Vento – Los Hermanos

Posso ouvir o vento passar
Assistir a onda bater
Mas o estrago que faz
A vida é curta pra ver

Eu pensei que quando eu morrer
Vou acordar para o tempo
E para o tempo parar

Um século, um mês
Três vidas e mais
Um passo pra trás?
Por que será?
Vou pensar

Como pode alguém sonhar
O que é impossível saber
Não te dizer o que eu penso
Já é pensar em dizer
Isso eu vi, o vento leva!

Não sei mas sinto que é como sonhar
Que o esforço pra lembrar
É vontade de esquecer
E isso por que?
(diz mais)

Se a gente já não sabe mais
Rir um do outro meu bem
Então o que resta é chorar
E talvez
se tem que durar
Vem renascido o amor
bento de lágrimas.

Um século, três
Se as vidas atrás
São parte de nós
E como será?

O vento vai dizer lento que virá
E se chover demais
A gente vai saber,
Claro de um trovão,
Se alguém depois sorrir em paz

Link: http://www.vagalume.com.br/los-hermanos/o-vento.html#ixzz2JW1or9vs

Deixe um comentário

