Dica: Como usar a cor laranja nos looks!

No vídeo que fiz mostrando minha coleção de fitas eu comentei sobre minha dificuldade de montar looks com peças laranja. Por isso pesquisei e tá aqui o post que me ajudou e que pode ajudar você a combinar melhor e da maneira certa peças com essa cor. Bom, pra começar precisamos partir dessa seguinte imagem:

círculo cromáticoApresento à vocês o círculo cromático! Esse círculo nos ajudam a ter uma ideia de qual cor combina com outra. É super fácil, é só ver a cor oposta a ela no círculo. No caso do laranja, a cor oposta é o azul, portanto a cor azul é a que mais combina com laranja. Pegou? Agora vamos para as ideias de combinações, com preto, branco, o azul e até com o rosa:

look laranja 2

look laranja 3

look laranja

cor verão 3

cor verão

cor verão2

E aí, ajudou bastante né? Espero que tenham gostado, meninas e se montarem looks com peças laranjas me mandem, ok? Beijão, até a próxima! ❤

Deixe um comentário

