Humor no cabide: Highly Sensitive

    Inspire-se com esse look ouvindo: look13

Voltei com os looks, já não cabia saudade no meu peito, de fotografar e trazer meu estilo pra vocês, dividir as minhas inspirações. Dessa vez, inspirada nos anos 60, com um toque floral pra combinar com todo o universo do Vanilla Bloom. Investi na meia 3/4 branca, e confesso que foi a primeira vez que as usei, sempre prefiro as pretas. Mas amei, me apaixonei e descobri que tentar pode ser bom demais, pode me fazer descobrir que nem sempre o que traz segurança é válido. É preciso arriscar, sair do lugar comum, sair com aquele frio na barriga do tipo: será que pareço estranha? E olha, vou te contar um segredo: não importa se entenderão ou não sua forma de se vestir, que na verdade nada mais é do que sua forma de expressar sua alma, o que importa é você sair por aí feliz da vida, com uma segurança enorme de que o mundo está vendo seu verdadeiro eu.

look3

look4 (2)

look4

look5

look11

look8

look7look6

look12

E aí, gostaram, meus amores? Prometo prometido de dedinho que não vou ficar mais uma década sem aparecer com looks pra inspirar vocês, ok? Espero que tenham se inspirado muito com esse, e que arrisquem usarem o que tiverem vontade, só pelo prazer de sair de casa sorrindo por se sentir bem. ❤

rebecachaves

Deixe um comentário

