Manual do Batom: Coral 65

    DSC07968.JPGResolvi trazer mais um batom pro nosso manual. O escolhido de hoje foi o Coral 65 da Natura Aquarela.

Vamos as impressões: o batom de hoje tem uma cobertura bem leve, ou seja, não dura muito tempo na boca, tem que retocar umas várias vezes durante o dia. E como ele não é matte, fica com esse aspecto mais molhado e não tão sequinho, o que eu particularmente não gosto. Mas vendo o lado bom, esse tipo de batom vai super bem durante o dia, numa make mais suave porque acaba não pesando tanto.

DSC07966.JPGDSC07964.JPG

Quanto a cor, o coral é um tom super em alta que chegou no inverno passado e apesar de apagadinho até que tem durado. Eu sou suspeita porque amo os mais variados tons de coral. Esse é mais claro, quase rosinha e eu amo porque não carrega muito mas também não deixa a boca sem cor. Dica: adoro usar batom coral quando estou com um look azul marinho, dourado e/ou vermelho (quase defini o navy, mas ok), acho que conversam super bem.

DSC07971.JPGDSC07970.JPG

DSC07972.JPG

E aí, gostaram do batom de hoje? Se joguem no coral, meninas! Aliás, ele é a cara do verão, viu? ❤

Deixe um comentário

