Humor no cabide: Sol que re-nasce

DSC07754Nascer, renascer, quantas vezes for preciso. O sol raiou, dentro e fora de mim. Iluminou, clareou, me reascendeu. Voltei pra mim, pro meu aconchego, pra minha alma, pro que me inspira, pro que me motiva e olha, vou confessar que estou mesmo é com vontade de voar longe. Não me levem à maneira literal, quero ir além do que vejo, além dos bloqueios que a vida – ou eu mesma – crio pra mim todos os dias. Quero provar que posso chegar, quero provar pra mim mesma que sou capaz de ser quem eu quiser, de fazer tudo que meu ser anseia. Hoje o sol nasceu e eu renasci com ele, demos as mãos e não nos largaremos tão cedo. Mesmo que os dias cinzas cheguem, eu ainda estarei radiante. paleta de cores 1

DSC07739 DSC07742 DSC07743

DSC07747

DSC07749

Passeio radiante com o irmão mais lindo do mundo pede look confortável e leve. E assim se fez. Shorts florido bem larguinho (no estilo shorts de boxe, sabem?), uma blusinha com renda vermelha que virou cropped pra ficar mais feminino e sapatilha nos pés que é pra não cansar. Nada sufocando, liberdade é o que há. Franjas na cabeça, na bolsa e vamos viver que a vida não espera por ninguém. Voar, voar e voar. 

DSC07762 DSC07763 DSC07764      DSC07765DSC07767DSC07770 DSC07771 DSC07772

 

E aí, gostaram do look, das fotos, dessa minha nova fase? Espero mesmo que estejam curtindo tudo, porque tenho me esforçado muito pra deixar tudo cada vez melhor pra vocês. Comentem pra me incentivar, tá? ❤ 

<

p style=”text-align:center;”>rebecachaves

 

Deixe um comentário

