Pode crer

DSC07664

Digitei uma sessenta vezes antes de te mandar. Você sabe o quanto não gosto de ir atrás, de dizer que quero te ver e coisa e tal. Juro que quase me jogo da janela toda vez que faço isso, bato três vezes na cabeça e penso alto: por que é que fez isso? Mas no fundo a gente sabe que o coração sempre vence a guerra com a razão, não há como fugir. Pensando mais sobre tudo isso que se passa aqui dentro, tentei entender onde quero chegar. Porque na boa, eu já me conheço o bastante pra saber que vivo bem por mim, comigo e sem mais ninguém, mas me diz então por que raios ainda quero você aqui? Aliás, que atire a primeira pedra quem nunca se rendeu a uma vontade inexplicável e sem sentido, a uma necessidade incompreensível e inconsequente? Mas atira com cuidado que de feridas já estou farta. Talvez eu queira preencher um espaço antigo e escondido, talvez eu nem saiba onde quero chegar, apenas queira caminhar, olhar a vista, trocar palavras, toques e o que mais vier, afinal, não são de momentos assim simples que a vida é feita? Não é isso que dizem, pelo menos? Por isso decidi não me condenar mais, não tentar mais entender o que provavelmente nunca me levará a lugar nenhum. Não quero saber onde o caminho vai dar, quero saber de aproveitar cada passo, cada oportunidade, cada momento meu, que só caberá a mim e a mais ninguém, ainda que sejam momentos compartilhados. Vou seguir em frente, querendo quietinha que é pra não te atormentar, que é pra não te mal acostumar. Esperando você querer de volta, esperando o inesperado, o não combinado, ou talvez não esperando nada que é pra não me esborrachar de cara no chão. Vou aceitar essa tempestade que sou, essa poesia não lida, esse verso mal escrito, esse texto confuso que me habita, que é pra um dia me orgulhar de ser sol, de me ver brilhar e de te ver querendo se aquecer no meu raiar. Mas se nunca quiser aí eu desisto, e se eu desistir, pode crer que é pra sempre. 

<

p style=”text-align:right;”> 

Deixe um comentário

