A flor que desabrochou, é tempo de primavera!

DSC07655Me vi no meio fio, ou se joga ou continua a se equilibrar por aqui. Nada mais me cabia, ou eu havia crescido ou tudo estava encolhendo, espremendo dentro dessa vida. Me encontrei aos poucos, fiz escolhas que implicaram em abrir mão de certas coisas e hoje estou aqui disposta a arcar com cada consequência que estiver por vir, pelo preço de ser feliz. Meu horizonte ampliou, o coração pediu mais espaço, se expandiu, foi além. Deu vontade de viver mais intensamente o hoje e deixar que o amanhã a gente vê depois, quando chegar. Decidi caminhar livre por aí, com a leveza de menina que nunca morre, mas ando me sentindo mais mulher. Talvez tenha chegado a fase do amadurecimento, não de repente, aos poucos, degrau por degrau. Hoje sou flor que desabrochou, se abriu pro mundo, pronta pra dar à vida todas as minhas cores e receber em troca toda felicidade que eu puder ter. Toda essa transformação doce precisava de alguma forma ser refletida também aqui, no meu cantinho, no meu refúgio, no lugar onde amo. Nos últimos tempos eu já não estava mais tão satisfeita com tudo por aqui: com o nome, com as coisas que eu escrevia, tava se tornando chato e eu nunca quis que fosse assim. Foi então que parei um tempo para descobrir o que acontecia. Decidi que precisava amadurecer isso aqui, deixar mais a minha cara, pra eu me sentir a vontade outra vez. O 7 ficou pra trás, guardado no meu coração para sempre, mas agora é hora do novo. O Vanilla Bloom reflete o meu agora, o meu desabrochar, a fase doce e gostosa que vivo. A partir de agora só escreverei do que gosto, abrirei mais meu coração, teremos mais textos sobre tudo (principalmente sobre os sentimentos, já que sou toda emoção), teremos mais informações relevantes e interessantes sobre a maior paixão da minha vida (moda ❤ ), mais música, mais literatura, mais poesia e novidades sempre boas. Digamos que tirei os excessos que não me cabiam mais, tirei as regras que deixaram tudo chato. Agora estou mais livre e com certeza muito mais empolgada pra escrever pra quem estiver afim de ler, seja porque precisa de inspiração, de cor, de distração ou amor. Sou a mesma Rebs só que diferente, só que mais feliz, só que mais a vontade, com o blog, com a vida, com o mundo. Sejam bem vindos ao Vanilla Bloom, o meu novo projeto, a maior e mais bela reflexão de quem sou hoje. Amanhã posso ser outra, mas só descobrirei quando chegar. Viva o hoje, viva a poesia, viva ao que nos faz de fato felizes. Espero que gostem de tudo por aqui, que se identifiquem e que sintam o quanto me sinto bem com essa novidade! Um beijo grande, desculpem o sumiço e acreditem: agora nada mais me para! ❤

Deixe um comentário

