O que me encanta: Pied-poule

Essa padronagem é bem mais antiga do que se pensa. Foi criada pela mestra da moda, Coco Chanel na década de 20 e usado no tweed. Hoje em dia ainda é tendência, principalmente no inverno, é clássica, é linda e me encanta, por isso trouxe pra vocês muitas inspirações de look com essa estampa. 

Acho que o pied-poule (fala-se piê pou) traz um ar tão elegante, que me deixa assim sem palavras. Sem contar que sou pirada numa estampa, néw O melhor de tudo é que dá pra usar na saia, no casaco, na camisa, no cardigã, na calça e mesclar com cores e até outras estampas. Tendo bom senso, tá tudo liberado!


pp2 pp3 pp4 pp5 pp6 pp7 pp8 pp9 pp10 pp11

Nos looks acima temos pied-poule coloridos, preto e branco, na saia, na calça, na bolsa, com outra estampa, com o preto básico, então temos inspiração de sobra. E aí, vocês gostaram? O que acham dessa estampa? Me contem, amores! ❤

despedida de posy

Deixe um comentário

