Dica da Rebs: Laço na camisa com fita de cetim!

A dica de hoje é simples e prática, só pra deixar aquela sua camisa básica com um detalhe a mais, que dá um toque muito mais especial. 

Sabem como sou viciada em fitas de cetim né? Simplesmente porque são baratas (cerca de 0,40 centavos o metro as mais baratinhas e algumas chegam a 2 reais o metro.)  e tem umas mil utilidades, além do fato de que deixam tudo mais delicado. E acho importante mostrar pra vocês as várias formas que eu acho de usar as fitas de cetim, por isso a dica de hoje. 

Basta pegar um fita, de uma cor que converse com a paleta de cores do look, e fazer um laço na gola da sua camisa. Fica chique, fino e não sai naaaada caro. 

DSC07567 DSC07568DSC07569E aí, o que acharam da dica de hoje? Se usarem fita de cetim de alguma forma me mandem, porque amo inspirações. Aliás, o que acham de post ou até um vídeo falando só sobre as fitas, onde compro, quanto pago, mostro a coleção atualizada e ainda algumas formas de usar? Vocês gostariam? Me contem! ❤

despedida de posy

Deixe um comentário

