Katy Perry – This is how we do

Olá, minha galera. Há alguns dias a minha musa radiante Katy Perry lançou o clipe do seu novo single This is how we do. Desde quando eu ouvi pela primeira vez no cd já fiquei apaixonada e sabia que tinha tudo pra se tornar um single bombástico. A música tem uma batida eletrônica deliciosa de dançar, que anima o dia, a balada, a festa do pijama com as amigas, o que for. Sobre o clipe, nem preciso dizer que ficou sensacional né? A produção do clipe ficou impecável, o figurino remete aos anos 40, 50, todo vintage e a Katy aparece com muitos looks lindos e muito inspiradores. E como meu coração é repleto de moda, claro que trouxe pra vocês várias imagens dos looks que a Katy usa durante o clipe pra vocês se inspirarem muito nesse exagero e nesse clima retrô! 

katy katy2 Katy3Katy4 Katy5katy6 katy7

 

Pra conferir o look completo só vendo o clipe mesmo e curtindo muito essa música que ó: fica na cabeça o dia todo! Espero que tenha curtido as imagens inspiradoras e que se deliciem com esse vídeo incrível, amores. ❤

despedida de posy

 

 

Deixe um comentário

