O que me encanta: Suspensórios

Olá, olá! Preciso compartilhar com vocês que faz um tempo que estou amando looks com suspensório. É um acessório originalmente do guarda roupa masculino mas que dá a qualquer look feminino um toque fashionista incrível que eu amo. Além de que pode ser usado nos mais variados looks, com saia, shorts, calça. E o mais bacana é que tenho visto suspensórios estampados, uma super novidade que eu já estou louca pra encontrar em alguma loja por aí. Enfim, hoje o post é todo deles, dos suspensórios e bora lá ver muitos looks inspiradores para fazer vocês morrerem de vontade de ter um!

suspensorio

suspensorio2

suspensorio3

suspensorio4

suspensorio5

suspensorio6

suspensorio7

suspensorio8

suspensorio9

suspensorio10

 

E aí, meninas, gostaram dos looks? Espero que vocês se inspirem muito e se apaixonem pelos suspensórios também. E como sou boca grande e não consigo guardar surpresa, vou adiantar que em breve teremos diy pra vocês aprenderem a fazer seu próprio suspensório! Aguardeeeem! ❤

despedida de posy

 

Deixe um comentário

