O que acham de novidades?

DSC07514

Uma pausa para falar do que vem por aí! Sabem que esse espaço, a nossa Estação 7, foi criado para levar inspiração e muita inspiração pra vocês. Os dias, e o mundo de forma geral, tem tantas coisas tristes, ruins e pesadas para carregarmos que muitas vezes precisamos de coisas boas que nos distraiam a cabeça, que nos inspirem a sermos melhores e a fazermos o que nós amamos, e esse sempre foi meu objetivo com o blog. Tem momentos que as coisas apertam, a minha atual realidade (de maneira geral) muitas vezes não colabora muito e eu chego a desanimar, sumo por alguns dias até que sinto uma saudade absurda e volto. Isso não é bom pra mim e nem pra vocês, que me acompanham e que gostam da nossa Estação. Por isso estou cheia de ideias novas na cabeça e uma determinação gigante de me empenhar pra fazer tudo dar certo. Minha mente tá que não para, cheia de criatividade e cheia de coisas que quero compartilhar com vocês, e para isso eu tô correndo atrás de tudo que está ao meu alcance até o momento. E tudo só vai dar certo mesmo se eu puder contar com a sua ajuda. Com a ajuda de quem lê tudo que escrevo aqui, de quem gosta do que eu faço, de quem vem aqui todo dia com uma esperança de ver coisa nova e coisa boa. Preciso da participação de todos, porque é essa participação, essa interação entre vocês e eu que me faz querer seguir em frente e colocar tudo em prática. Comentem, compartilhem, me contem se gostaram dos posts, me contem que tentaram fazer em casa, que deu certo, que não deu, o que for. Quero ouvir vocês, saber o que pensam e acham daqui, quero ser como uma amiga que ajuda como puder. Peçam posts que quiserem, compatilhem suas ideias comigo porque é essa troca que torna tudo mais gostoso. Olhar é bom mas dizer é ainda melhor! Quero ser mais do que a Rebeca que escreve para o blog que você lê. Quero ser a Rebeca, amiga que te ajuda quando você precisa de um conselho, de uma ideia para um look ou de qualquer outra coisa.

Enfim, hoje não teremos post mas aguardem que tem muita novidade boa vindo por aí, se Deus quiser. E não esqueçam que a Estação 7 precisa de vocês tanto quanto precisa de mim e dos colaboradores para existir. Se não houver quem leia e participe não há razão para que nós escrevamos aqui. Conto com o carinho, o amor, a cumplicidade e a participação de todos sempre. Muito obrigada por me fazerem acreditar todos os dias que esse meu espaço alcança vocês e que vale a pena me dedicar. Um beijo grande da Rebs e de todos os colaboradores! ❤

 

Deixe um comentário

