Humor no cabide: Correndo o risco!

Esse look tem muitos riscos. Ele mostra exatamente o que tenho feito, ou ao menos tentado fazer nos últimos tempos: arriscar. Arrisquei usar essa calça que antes me cabia perfeitamente e hoje – por algum motivo desconhecido – está larga, o que me incomodava bastante. Usei e percebi que o largo também me serve, de uma forma diferente do justo, mas serve e pode ficar bom tanto quanto a calça skinny. Arrisquei o vermelho com o marrom. Me diz quando é que eu pensaria em combinar essas duas cores senão fosse através da coragem de arriscar? E não é que conversaram o dia todo? Arrisquei usar o sapato marrom de com salto plataforma que quase não sai do armário porque nunca acho boas combinações para ele. Ficou diferente, ousado, do jeito que eu gosto. Arrisquei usar um batom novo, escuro, daquela cor que antes era típica da penteadeira da minha mãe mas nunca da minha, porque não era uma cor “jovem”. Ele riu o dia todo com a vitalidade de um adolescente. Me apaixonei e agora quero usar todo dia. Arrisquei sair de mim, ser outra alguém que ficava sempre no canto quietinha e tímida. Arrisquei ser mais de uma, arrisquei ser todas, ser quem eu quiser ser. Arrisquei sair a noite no frio, arrisquei rir alto no meio da rua, arrisquei não secar o cabelo direito, arrisquei não ligar para quem passou na rua e ficou olhando uma doida posando pra fotos. Arrisquei.

O risco vale a pena se alma não é pequena. Uma bela adaptação que me cabe. É no simples arriscar que a gente se descobre, a gente se surpreende com o quanto podemos ser. Porque temos um infinito de nós mesmos aqui dentro da alma, mas acostumamos sempre com um. É preciso ir atrás dos outros nós mesmos, ir atrás da diversidade que podemos alcançar. O mundo se torna nosso quando nos descobrimos plenamente. Descubram-se!

look

look2

look3

look5

look7

look8

look9

look10

look11

look12

look13

look16

look17

look18

look19

look20

look22

look23

 

E aí, gostaram do look, amores? Espero que sim, porque enfrentei um frio danado pra fotografá-lo. hahaha Enfim, lembrem-se sempre que não precisamos ser um alguém sempre e pronto, podemos nos reinventar a cada manhã e provar do prazer de ser a cada dia um alguém melhor e diferente! ❤

despedida de posy

 

Deixe um comentário

