Humor no cabide: Duas jaquetas, um frio e muito amor.

DSC07516

O frio chegou de vez, mas aqui dentro tudo anda aquecido. Talvez seja o amor, que tem o dom de tornar tudo quente ainda que esteja grau negativo. Duas jaquetas, coturno, luvas, um sorriso largo, esperança e muito amor. E é assim que ando enfrentando esse inverno! Pode vir que eu já estou preparada.

DSC07515

DSC07514

DSC07511

DSC07510

DSC07508

DSC07506

DSC07505

DSC07500

DSC07499

DSC07497

DSC07495

DSC07493

DSC07492

DSC07491

 

 

E uma foto da zueira porque a zueira nunca tem fim!

DSC07490

E queria dizer que aproveitei pra fotografar com essa árvore de cenário como uma forma de homenagem. Provavelmente em breve ela não estará mais em pé. Vão derrubá-la porque suas raízes estão prejudicando o esgoto, algo assim, e não sabem como essa notícia me deixou triste. Eu sou apaixonada por essa árvore, deixa a rua linda e traz muita paz toda vez que eu passo por perto. Dói ver a natureza ser destruída!

Enfim, gostaram do look, amores? E as fotos, ficaram bacanas? Me contem o que acharam, poooor favor! E se preparem pra um inverno cheio de amor e alegria! ❤

despedida de posy

Deixe um comentário

