O que me encanta: Estampa poá (ou bolinhas, como preferir)

Estou numa fase louca por bolinhas. As pequenas, as grandes, as juntinhas, as separadas, de todas as cores. Aliás, faz tempo que estou procurando uma calça de bolinhas pra mim mas sempre que encontro é pra crianças de 3 anos e não serve em mim obviamente. Tô até pensando em criar um diy e customizar uma que eu já tenha, se eu realmente fizer isso mostro pra vocês. Enfim, hoje o que me encanta é o poa, essa estampa super vintage que deixa qualquer look por mais sério que seja super divertido e delicado. Vamos as imagens pra inspirar muuuuito vocês?

poa

poa2

poa3

poa4

Vale sair do conforto do poá preto e branco e do vermelho e branco e se jogar em outras cores que também ficam lindas, como o amarelo mostarda!
poa5

poa6

O look inteiro de bolinhas também pode ficar bacana se misturar estampas menores com as maiores ou até misturar as cores!

poa7

poa9

E quem disse que não pode usar com outras estampas? O segredo é saber combinar a paleta de cores e ter ousadia, claro! Escolhe sempre uma cor neutra pra não correr o risco de ficar carnavalesco demais.

poa10

poa11

poa12

poa13 poa14

poa15

 

E aí, gostaram dos look? Trouxe vários pra poder ter muita inspiração! Vocês também curtem essa estampa, meninas? Me contem!

Espero que tenham curtido saber mais uma das coisas que me encantam! ❤ 

despedida de posy

Deixe um comentário

