Mudança: Nosso Instagram!

instagram

Olá, meus amores! Bom, estava muito complicado pra mim administrar duas contas do Instagram (uma pessoal e outra do blog) e vi que estava fazendo uma divisão desnecessária, já que eu ficava em dúvida de que foto postar em qual conta e ainda tinha todo o trabalho de entrar e sair o tempo todo das contas. Enfim, decidi então fazer do @therebsss o instagram geral, tanto pessoal quanto do blog, que na verdade é uma coisa só já que minha vida é o blog, o blog é sobre coisas da minha vida, enfim! Nele vocês vão acompanhar tudo que eu estou fazendo relacionado ao blog, imagens bacanas do que anda acontecendo nos meus dias e também looks e dicas, claaaro! Portanto a conta da Estação 7 ficará extinta, ok? Então bora lá me seguir pra vocês acompanharem tudo de pertinho sempre, hein? Beijão à todos! ❤

Deixe um comentário

