Humor no cabide: Mostra tua força, Brasil!

Antes de qualquer coisa: me perdoem! Me perdoem pelo sumiço, pela falta de posts, preciso me reorganizar e voltar a me empenhar de verdade. E farei isso, podem acreditar! Mas agora, vamos ao look de hoje. A Copa começou há uns bons dias e eu não havia postado nada pra vocês, pensando nisso hoje postei uma dica lá no Insta e fotografei o look que usei pra ver o jogo hoje.

O look de hoje é brasileiro, com orgulho, com amor e com emoção, porque me desculpem mas eu amo torcer pela nossa seleção! ❤

DSC04527

DSC04528

DSC04529

DSC04530

DSC04531] DSC04532

DSC04533

 

E aí, curtiram o look, amores? Espero que sim! Despeço-me aqui com a certeza que vou retomar os posts diários da nossa estação!

despedida de posy

Deixe um comentário

