Humor no cabide: Sorria e acene!

Hoje eu acordei pra lá de Bagdá. Pensa em uma pessoa fraca, pálida, febril, com dor de cabeça, uma dor na garganta ainda pior e tonta. Essa era eu às 5 da manhã do dia de hoje. Conclusão, não fui à escola, perdi trabalho, perdi prova e achei que não levantaria da cama. Mas como Deus é bom, tomei um santo remédio milagroso que minha mãe me deu e aliviou os sintomas. A febre passou, fiquei mais animadinha e só sobrou a dor de garganta chata e a dor de cabeça ainda mais insuportável. Fui ao médio, ele receitou remédio e agora é só eu me cuidar que logo logo tô 100%.

Já faziam dias que eu estava na expectativa de ir na confraternização da empresa que minha mãe trabalha, que no caso foi hoje a noite, e como eu não estava mais tão acabada, me encapotei, tomei vitamina C e fui. E claro que fotografei look pra vocês, mas levem em consideração o fato de eu estar dodóizinha, então não liguem pra cara da pessoa em questão. Enfim, espero que curtam as fotos e que eu fique supimpa de novo pra postar muito e cumprir com todos os afazeres da vida.

DSC04517

DSC04518


DSC04520

DSC04522

DSC04523

DSC04524

DSC04526

O look de hoje foi assim, pra parecer que eu não estava doente, pra me fazer sentir mais vitalizada, pra me distrair dessas dores chatas. E o rosa sempre cumpre bem seu papel! ❤

despedida de posy

 

Deixe um comentário

