À flor da pele: Melhores

DSC06272

Hoje é dia de comemorar nosso amor. E hoje isso é pra você, nada mais justo com toda certeza. Nosso amor que surgiu da amizade mais sincera que já tenho na vida, e digo isso com toda sinceridade de mim. Surgiu quase como um susto que já estava escrito desde que nossos olhos se cruzaram e dissemos oi. Nossa história que começou com uma vergonha terrível de anos e que acabou em segundos, quando eu te chamei para aquela conversa. É, sempre fui mais apressada. Eu que sempre fui impulsiva, sempre fui mais emoção e você, mesmo transbordando emoção, tem a razão quase sempre como sua aliada. E é por isso que deu certo, porque começou devagar, cresceu e se tornou amor. Porque você tem o que falta em mim, eu tenho o que falta em você e mesmo assim somos muito parecidos, em tudo. A gente chora por qualquer coisa, e ri mais ainda por qualquer bobeira. A gente gosta de toque, de olhar, de planos, de sonhos, de sorrisos. Temos gosto musical bom e variado, temos conversas fáceis e deliciosas, temos uma intimidade que me dá orgulho, porque é cheia de cumplicidade e compreensão. Somos melhores juntos, de mãos dadas, lado a lado. Somos melhores quando estamos olhando o outro nos olhos e com um sorriso bobo estampado no rosto. Somos melhores quando abraçamos forte porque sabemos que é disso que o outro precisa, sem que seja preciso dizer. Somos melhores amigos, melhores cúmplices, melhores amantes. E nesse dia da celebração do amor quero celebrar a graça de ter você na minha vida, me apoiando, me puxando pra perto de você quando estou voando alto demais, me oferecendo colo quando o dia está cinza, me mimando o tempo todo porque sabe o quanto eu adoro e preciso disso, me ensinando uma lição a cada dia porque sabe que eu ainda tenho muito a crescer (não no tamanho, claro). É só disso que eu preciso, o resto eu corro atrás. É você e ninguém mais. Obrigada por tudo que fez, faz e sei que ainda fará por mim. Saiba que eu fico aqui, todos os dias, torcendo pra chegar o dia em que tere
mos nosso cantinho para dividir os dias, as horas, os domingos, os feriados, a cama, os filhos, a vida. Eu te amo muito, daqui até a lua, ida e volta! Pra sempre! ❤

 

Deixe um comentário

