Humor no cabide: Amor de mãe!

lookflor6

Não entenderam a relação do título com o look de hoje? Eu explico! Hoje acompanhei minha mãe em uma consulta no médico e pedi que ela me fotografasse pra eu poder postar aqui pra vocês. E ela com olhos brilhando e com o jeito bobo de ser falou: huuuum, mas tá chique hein? Ela ainda está se adaptando a essa minha mania de fotografar pro blog, e fazer tudo pro blog e tudo mais. Então ela impôs uma condição: que eu tirasse foto com ela também, já que agora que ela está atingindo sua meta de emagrecer tá toda feliz e sempre quer foto. Eu me orgulho dela, sabe? De como ela corre atrás do que quer, do quanto ela batalha pra vencer, do quanto ela se empenha pra alcançar seus objetivos. E amo a forma como ela me olha, como ela me enche com as suas piadinhas bobas, como ela ri gostoso junto comigo (e de mim, inclusive) e amo a forma como ela tá sempre disposta a me ajudar. Hoje o look me lembra o colo da minha mãe e principalmente o gosto bom que tem estar ao lado dela. Esse é pra você, mãe!

lookflor

lookflor2

 

lookflor9] lookflor10

lookflor11

lookflor12

lookflor13

lookflor5

 

Meu tio tirou as fotos do celular dele porque minha câmera decidiu dar problema, então desculpem a qualidade das fotos, ok? Espero que tenham gostado do look, amores! ❤

despedida de posy

Deixe um comentário

