Humor no cabide: A luz desse azul

São mais de meia noite, faz dias que não durmo direito, tô capengando de sono mas tô firme e forte aqui, postando pra vocês (isso é muito amor, ok?). Mas chega de drama e de declarações fofuxas e vamos ao look. Ontem eu fui em um evento da Univap, o Respeitável Luxo. Foram várias atrações bacanas e tudo em torno do tema sensacional: o circo! Mas o mais lindo da noite e o que eu mais estava esperando era o desfile. Minha melhor amiga linda deusa musa magnífica desfilou e claro que fui prestigiá-la. O desfile foi lindo, fiquei louca pelas roupas e querendo ainda mais estudar moda (2015, cadê você???)! Hoje, em meio à todo azul, meus olhos brilharam e pude ir direto ao meu coração, casa dos meus sonhos, pra enxergar de vez que moda é minha paixão, é o que eu quero pra minha vida, independente do que digam ou pensem sobre.

Enfim, essa é a mensagem de hoje, meus amores: nada vale mais do que seguir os seus verdadeiros sonhos! Fiquem com esse lembrete com vocês e com as fotos do look de hoje, todo azul, todo invernal! ❤

DSC07385

DSC07387

DSC07388

DSC07389


DSC07391

DSC07392

DSC07394

DSC07395

DSC07397

DSC07406

DSC07407

 

É isso aí, galera! Desculpa pela falta de desenvolvimento do texto, mas é que o sono está me consumindo. Espero que tenham gostado do look! ❤

despedida de posy

Deixe um comentário

