Humor no cabide: Um casaco rosa e boas reflexões.

Tem dias que nos surpreendem. Esperamos deles x e eles nos dão y. Digamos que ontem meu domingo foi assim, cheio de surpresas, de reflexões. Pensei que seria somente sossego, mas algumas realidades bateram na porta e não foi tão sossegado assim. Precisei pensar mais sobre quem eu ando sendo, sobre como tenho agido com quem convive comigo, com aqueles que estão do meu lado todo dia e de verdade. Refletir é sempre bom. As vezes os dias passam tão depressa que falta tempo de pararmos para perceber quem estamos sendo, se temos feito nossa parte e não temos cobrado demais. Ontem foi assim, em meio ao meu mundo que ontem estava mais cor de rosa do que nunca, precisei de um blackout pra colocar as ideias no lugar e perceber que preciso ser melhor, comigo mesma e com quem está comigo. Saí por aí com meu casaco de metida toda feliz com a certeza de que dias melhores estão por vir e que junto deles eu serei melhor também.

DSC04459

DSC04461

DSC04483

DSC04486

DSC04488

DSC04492

DSC04493

DSC04494

DSC04495

 

Espero que tenham gostado das fotos doidinhas! ❤

despedida de posy

 

 

Deixe um comentário

