À flor da pele: Amar, remar, reamar.

Me desculpe se ando calada, é que a vontade de dizer muito foi-se embora, ou a levaram de mim. Desculpe se pareço fechada num mundo meu o qual não costumo dividir muito com outros, mas a vida me tornou um tanto egoísta assim. Confiei e me traíram, me apunhalaram pelas costas sem faca mas com palavras e atitudes que me doeram mais. Hoje eu tenho sempre os dois pés atrás e isso me deixa sempre mais distante dos outros e acredite, eu não gosto nada disso. Sinto falta do calor humano, de risadas inocentes e descontraídas que aliviam os ombros. Sinto falta de amizades, de ombros, de corações para dividir histórias, experiências e momentos. Sinto falta de interesse pelo meu dia, pelo meu coração. Talvez seja uma fase, talvez seja uma consequência, não sei. Só sei que não gosto do que me tornei ou do que me tornaram. E é preciso me desculpar, pela cara amarrada, pelo silêncio que faz um barulho horrível dentro de mim. Preciso me desculpar com aqueles que convivem com esse abismo entre meu coração e o mundo, preciso me desculpar com aqueles que um dia me conhecerão e que não tiveram a oportunidade de conhecer a garota risonha e tagarela que eu costumava ser. Só sei que nada disso aqui me agrada e essa é a pior parte. Porém, entre tanto mal caráter há sempre alguém que traz esperança, que tem um olhar doce que cativa e te passa segurança e normalmente são pessoas que você menos espera. E há sempre alguém que sempre esteve ao seu lado, que ainda está e que você sabe que nunca vai embora. São essas pessoas, as de sempre e as inesperadas que me trazem a certeza que o mundo ainda tem salvação, que ainda dá pra ser bonito o nosso jeito de viver, e é por essas pessoas que eu sigo em frente, olhando pro céu e pedindo pra Deus me permitir ser melhor a cada amanhecer. Que aos poucos eu encontre o caminho de volta pro que eu costumava ser, e que ao caminhar eu possa sempre lembrar de amar, de remar e reamar. Sempre.

assinatura

Deixe um comentário

