Absorção de estilo: Alix Bancourt

Hoje eu trouxe uma preciosidade pra você. Descobri em uma das minhas pesquisas na internet essa ir girl parisiense chamada Alix Bancourt. Eu nunca havia ouvido falar dela, mas quando vi uma foto de um look eu percebi que precisava conhecer e foi então que acessei o The Cherry Blossom Girl (Garota Flor de Cerejeira, traduzido) que é o blog que a Alix tem há 7 anos! Juro que foi amor à primeira vista. Ela é romântica, clássica, tem peças inusitadas e muito divertidas. Alix tem toda a diversão envolvida na moda, do jeito que eu amo. A partir de hoje é nela que me inspiro sempre, porque juro que ela tem muito talento.

Alix é graduada em moda e já trabalhou com o Alexandre McQueen (apenas!!!) e ela tem muito talento mesmo. O blog é todo em francês com tradução para o inglês, mas dá pra entender por cima e vale muito apenas pelas fotografias que são absurdamente lindas, coloridas, inspiradoras…

Enfim, peguei alguns looks pra vocês conferirem o estilo romântico da Alix e como ela consegue ser extremamente feminina, sexy e fofa ao mesmo tempo. Inspirem-se muito!

alix

alixlook

alixlook2

alixlook3

alixlook4

alixlook5

alixlook6

alixlook7

alixlook8

alixlook9

alixxx

alixxxxxxxxx

alixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

alixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

alixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

alixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

alixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Como vocês perceberam eu não consegui trazer poucos looks porque são tão lindos e inspiradores que eu precisava compartilhar tudo isso com vocês! Gostaram??? O que acharam dos looks? Qual gostaram mais? Me contem, amores! ❤

E se vocês quiserem conferir muitos outros looks e várias dicas e lugares bacanas é só acessar o The Cherry Blossom Girl!

despedida de posy

Deixe um comentário

