O que me encanta: Rosa blush!

rosa blush

Olá, amores! Já ouviram falar na cor Rosa Blush? Essa cor apareceu em alguns desfiles no exterior e pronto, agora já bombou com as gringas. E eu estou torcendo pra ver peças nesse tom por aqui logo, porque essa cor é simplesmente linda! É um tom de rosa clarinho que tem variações vibrantes e outras mais queimadas.

Sou suspeita pra falar  porque sou a louca pink e amo cor de rosa, mas juro que esse tom de rosa se tornou um dos meus preferidos. Ele é super menininha e fica lindo se combinado com branco, preto, cinza, marrom, e para as ousadas até com azul fica lindo. Sem contar que o tom é tão meigo e feminino que tem sido muito cotado para casamentos e festas de debutantes. ❤

Enfim, chega de blá blá blá e vamos conhecer esse tom Rosa Blush:


rosa

rosaaaa

rosaaa

rosaa

Não importa se é vestido, calça, blsuinha, casaco, saia ou jaqueta, o rosa blush deixa qualquer look divertido e vale um lugar no nosso guarda roupa!

Espero que tenham gostado de conhecer mais uma coisinha que me encanta, meninas. E vocês, curtem cor de rosa? E gostaram do rosa blush? Me contem! ❤

despedida de posy

 

Deixe um comentário

