Alô, tendência: Hoje eu tô lady like, baby!

ladylike10Quem aí já ouviu falar no estilo lady like? Bom, se você ainda não ouviu falar eu te explico agora. Sabe quando a gente acorda com aquela vontade de ser menininha arrumadinha e colocar um look pra lá de feminino? Pois bem, aí está o lady like. Esse estilo nasceu entre os anos 50 e 60 e realça toda a feminilidade da mulher. Audrey Hepburn é um ícone desse estilo clássico e lindo!

Mas não importa se o estilo nasceu há mais de 50 anos, o que importa é que a moda se renova, se transforma todos os dias. E o estilo lady like promete vir forte no inverno, mesmo que a gente não perceba. Ele vai aparecer em algumas peças, como as saias por exemplo, ou em muitas peças em tons de rosa. E é por isso que hoje eu trouxe vários looks desse estilo pra inspirar vocês, aí quando acordarem com aquela vontade louca de realçar sua feminilidade, é só vir aqui buscar algum look inspirador e montar o seu, do jeitinho que quiser.

ladylike2

Uma das características do estilo Lady Like é a cintura bem marcada e uma saia com volume! Aqui temos vários looks com saias rodadas, uns mais básicos, outros cheios de cores, mas todos no melhor estilo feminino.

ladylike3

No segundo look vemos que nem sempre a saia precisa ir por cima da blusinha, ela pode ficar por baixo. Um truque bom é colocar uma blusa por cima de um vestido, aí vai parecer que é uma saia e você cria um novo uso para seu vestido.

ladylike4

Desde o cabelo, até os sapatos, os três looks acima são literalmente lady like. São mais clássico e mais difíceis de usar, mas vale a inspiração para ocasiões que peçam looks mais elegantes e bem femininos!

 

ladylike6

Aqui temos o oposto. Os looks são totalmente usáveis no dia a dia e tornam qualquer visual mais encantador com peças tão lindas como o vestido pink e o de bolinhas! Para o inverno, a dica é usar meia calça por baixo do vestido. E para o dia a dia, vale trocar o salto por sapatilhas.

ladylike9

Aqui eu trouxe pra vocês looks com floppy hats, que são esses chapéus grandes e de abas largas. Eles trazem uma sofisticação pra qualquer look, além do fato que são super femininos. Uma boa aposta para o inverno!

ladylike12

Aqui temos looks não tão literais, mas que apresentam alguns elementos que remetem ao estilo lady. Como por exemplo o vestido de franjas, a cintura marcada, o shorts de cintura marcada e os sapatos vermelhos de laço!

ladylike7

E quem disse que no estilo lady like só se encaixam saias? A moda nos permite o que quisermos, e aqui estão looks super ladies com calças. Lembrando que pra ficar bem feminino vale apostar em calças de cintura alta e fluídas! 

ladylike8

E pra quem curte a Lana del Ray, eu trouxe alguns looks lady like que ela usou, de forma original e elegante. Linda, não? Atenção pro penteado dela na última foto! #apenasamando

O que acharam dos looks? Vocês já conheciam esse estilo, meninas? O que acham? Enfim, me contem tudo nos comentários, amores. Estou aguardando resposta de vocês pra gente conversar sobre esse universo lady like. Espero que tenham gostado do post! ❤

despedida de posy

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s