Pedido especial da Rebs: A Estação 7 quer a surpresa da Bruna Vieira!

DSC04346

Olá, amores. Hoje eu estou aqui pra pedir um meeeega favor pra vocês que acompanham o blog e que admiram o que eu faço aqui, que gostam de ler meus posts, que realmente curtem a nossa Estação 7. Bom, a Bruna Vieira está preparando uma surpresa que tem a ver com blogs e pediu indicações de blogueiras de até 21 anos que ainda não tenham muito reconhecimento na internet. E claro que meu coração acelerou, não? Uma surpresa da Bruna Vieira com certeza promete coisas muito boas, por isso quero pedir que indiquem meu blog nos comentários do post dela no face (só clicar aqui!). Basta colocar o link do blog e dizer o que acha da Estação 7, porque gosta, enfim, indicar.

Conto com a ajuda de vocês, meus leitores amados e que tenho tanto carinho! Seria ótimo para mim e para a Estação 7. ❤

Beijooooooos no coração!!!!

Deixe um comentário

