Humor no cabide: Noites atípicas

É tão bom sair da rotina. Não ir à aula de pilates para ir ao shopping com a mãe e o irmão e não vestir a calça jeans para vestir uma saia com uma meia calça listrada. É bom resolver suas coisas a tarde para ter uma noite atípica, sem preocupações, apenas para se divertir. E foi assim esse meu fim de tarde de uma quinta-feira, atípico, fora do que estou acostumada e digo que não há nada melhor. Não há nada que me faça mais feliz do que sair dos planos, fazer algo diferente, que eu não esperava (por mais simples que seja esse algo), ir à um bom lugar com boas e lindas pessoas que me fazem esquecer os problemas da vida. Faz bem ser atípico de vez em quando, só pra variar.

DSC04313

DSC04314 DSC04315

DSC04316

DSC04317

DSC04319

paleta de cores7

 

Dessa vez a mamis foi fotógrafa e acho que ela mandou muito bem, não? haha ❤ Enfim, curtiram o look? Me perdoem a paleta de cores repetida pela enésima vez mas é quase um vício combinar essas três cores. Prometo montar looks com cores mais variadas, amores! Espero que tenham curtido o look e a mensagem de hoje, que é libertar-se e sair da rotina, porque isso é que nos traz felicidade e nos garantem boas lembranças! ❤

despedida de posy

Deixe um comentário

