Humor no cabide: Dia de rock!

Olá, meus amores. Eu estou meio essstranha nos últimos dias. A dor de cabeça vai e volta toda hora, tenho andado desanimada e com um cansaço fora do normal, mas juro que tô fazendo uma forcinha pra me recuperar logo dessa nhaca que eu peguei não sei porquê. Acontece que como estou desse jeito down mais uma falta de tempo tremenda eu não fotografei look pra hoje, mas como sou bacana trouxe algumas fotos do look que eu usei no trote de rock da escola.

Quem me conhece sabe que não sou roqueira, mas gosto do estilo quando se trata de música. Para o trote eu montei um look literal, mas eu usaria esse look normalmente (só trocaria a camiseta porque senão seria poser demais, aliás, a camiseta é emprestada do meu irmão). Criei tudo em preto e branco, carreguei a maquiagem e coloquei uma camiseta referente à uma banda de rock Rolling Stones, no caso pra poder ficar mais rocker mesmo. Enfim, algumas das fotos foram tiradas por graça (sem intenção de postar no blog) então não estranhem as caretas e tudo mais. haha Espero poder melhorar logo e voltar a postar muito!

rock

rock2

rock3

rock5

paleta de cores7

 

 

Espero que tenham gostado! E que sirva de inspiração para quando vocês acordarem querendo montar um look mais rebelde.

despedida de posy

 

 

Deixe um comentário

