Humor no cabide: Levantar sempre

modaHoje eu acordei mal, mal mesmo. Dor de cabeça forte, enjoo, provavelmente era minha gastrite atacando novamente (isso pelo fato de que desleixei na alimentação saudável). Não fui à escola e minha única vontade no dia era ficar deitada e dormir. Mas é preciso levantar, sempre. Me levantei, fui almoçar e confesso que enrolei um bom tempo até tirar o pijama e começar a resolver minhas pendências do dia. Foi então que criei coragem e pensei: é preciso levantar, Rebeca, sempre! Me vesti, e foi criando um look para hoje que comecei a me curar. Percebi o quanto fazer algo que te faz feliz te deixa mais animada. Passei uma maquiagem, coloquei meu sapato, esperei o Gui chegar e fomos fotografar. Depois da “sessão de fotos” eu já era outra! A dor de cabeça não foi embora, fico tonta de vez em quando ainda e sei que preciso melhorar minha alimentação, mas agora estou feliz por saber que me levantei, que não me entreguei. Tudo bem que eu não estava à beira da morte (graças a Deus), era só uma dor de cabeça e um mal estar, porém foi o suficiente para me fazer querer ficar quietinha, sem fazer ou falar nada. Enfim, a mensagem de hoje é que levantemos sempre. Seja diante de uma dificuldade, de uma enfermidade, de uma perda ou de uma tristeza, precisamos sempre dar a voltar por cima, criar coragem, buscar algo que nos faça sorrir e levantar.

bolinhas 8

bolinhas 9

bolinhas 10

bolinhas 18

bolinhas 17

bolinhas 16

bolinhas 13

bolinhas 11

bolinhas4

momento foto desprevenida!

bolinhas3

bolinhas

bolinhas 26

bolinhas 24

bolinhas 23

bolinhas 22

bolinhas 21

bolinhas 20

bolinhas25

bolinhas14

bolinhas13

bolinhas6

rebss

paleta de cores 8

 

Enfim, é isso! Um shorts jeans, um cardigã de bolinhas coloridas, um lacinho do cabelo e um coração feliz por ter se levantado.

Espero que tenham curtido!

despedida de posy

 

 

Deixe um comentário

