Absorção de estilo: Betty Autier

Olá, meus amores! Hoje nossa inspiração será a blogueira estrangeira mais famosa dos últimos tempos: Betty Autier do Le blog de Betty. Ela tem o blog há quase 7 anos e começou sem grandes expectativas, apenas fazendo posts em forma de diário e hoje é uma it girl conhecida mundialmente e seu blog mostra suas viagens, seus looks (incríveis) e muito mais.

Dona de um estilo próprio, composto por peças sensacionais e fashionistas, Betty usa e abusa de cores, sobreposições, acessório e seus looks não são nada básicos. Ela adora um salto, mas sabe montar um look com sneaker como ninguém. Sem contar que é delicada e íntima a maneira como ela escreve seus posts, nos faz sentir amigas dela, sabem? Gosto muito desse jeito divertido e meigo que ela tem de se comunicar. Enfim, sem mais delongas, vamos conferir muitas fotos dos looks da Betty e pegar MUITA inspiração para o nosso próprio estilo:

betty 2

betty 3

betty 4

betty 5

betty 6

betty 7

betty 8

betty 9

betty 10

betty 11

betty 12

betty 13

betty 14

betty 15

betty 20

betty 21

betty 22

betty 23

betty

 

Através das fotos a gente consegue perceber o quanto ela é ligada à moda e o quanto peças ousadas compõem um look incrível!

Enfim, espero que se inspirem muito nesse estilo fashionista da Betty Autier e que esses looks possam ajuda vocês a montar seus próprios looks! Gostaram???? Espero que sim! ❤

E se você quiser acompanhar o blog da Betty, que aliás é demais, pode clicar aqui.

 

despedida de posy

Deixe um comentário