Nail art da semana (passada): Bolinhas amarelinhas

Ok, tô mega atrasada. Já fiz minha unha de novo, mas essa nail art é a que eu estava até a quinta-feira. Decidi copiar o desenho de um adesivo na minha unha, já que não gosto de adesivos porque saem fácil. Pedi pra Jana e ela disse que dava pra fazer sim, e então o resultado foi esse:

DSC04064

 

A filha única eu vi em uma revista e pedi pra Jana reproduzir o desenho. E por sinal eu amei a mistura das duas estampas diferentes! Essa com certeza é uma das minhas nail arts preferidas. Amei! ❤

E vocês, curtiram? Espero que sim. 

despedida de posy

Deixe um comentário

