Humor no cabide: Vestindo saudade

É incrível como algumas peças no nosso armário são nostálgicas, como uma maquina no tempo que nos levam para outras épocas da vida.  Tenho essa jaquetinha já faz uns 5 anos ou mais (triste o fato dela ainda me servir) e fazia décadas que ela estava perdida no armário. Hoje esse tom de pink me chamou atenção e decidi vesti-la. Incrível como foi automático. Assim que me olhei no espelho com essa jaqueta me veio um ar da infância, dos meus tempos de criança, de não carregar tantas responsabilidades e nem sentir o peso de ter que decidir o futuro o quanto antes. Completei o ar nostálgico calçando meu all star lilás ( bolinhas brancas ficaram por minha conta) que também me fez lembrar alguns anos atrás, meu antigo colégio, minha antiga e mais tranquila rotina, meus antigos amigos, meus antigos amores, tudo que ficou pra trás como uma boa lembrança.

Peças de roupa trazem consigo marcas, contam histórias e têm esse incrível dom de nos levar de volta, como numa viagem ao tempo. Por isso eu sou assim tão apaixonada pela arte de vestir. Porque me visto não só pela necessidade, mas pelo prazer e muitas vezes pela saudade. Hoje eu vesti saudade.


DSC04168

DSC04171

DSC04166

DSC04167

DSC04162
DSC04165

DSC04172

DSC04176

DSC04179

 

paleta de cores 5

E aí, gostaram do look? Comentem, amores! 

 E experimentem vestir peças que estão lá no fundo do guarda roupa, esquecidas e com certeza podem te trazer boas lembranças!

despedida de posy

Deixe um comentário

