Humor no cabide: Despertar invernal

modaInvernal com certeza não existe. Inventei esse termo pra querer dizer que acordei sentindo o inverno mesmo sem tê-lo. Aliás, ele parece estar cada vez mais perto. Na segunda-feira eu acordei prestes a congelar (sou a pessoa que provavelmente mais sente frio na vida) e decidi que precisava de um look (BEM) quente pra ir à escola, e escolhi o meu sobretudo cinza com o meu casaco de pied poul. Não escolhi o cinza por estar cinzenta por dentro, pelo contrário, eu estava radiando alegria mesmo om o frio, mas é que me interior pedia algo sofisticado, e vamos combinar que preto, branco e cinza juntos são poderosos.

Acordei amando o inverno um pouco mais que o ano passado, aprendendo a sorrir mesmo com o vento gelado no rosto. Acordei desejando ficar mais 5 minutos na cama, mas pensei no quanto aquele dia cinza precisava de uma criatura de cinza que levasse uma luz no sorriso. Acendi a luz do quarto, e do coração, então fui viver.

DSC04036

DSC04037

DSC04038

DSC04040

DSC04041

DSC04042

DSC04043

DSC04044

DSC04045

DSC04046

DSC04047

DSC04048

DSC04049

DSC04058

DSC04059

DSC04060

DSC04061

DSC04062

DSC04052

DSC04054

DSC04065

Usei uma polaina com uma botinha, pra ficar mais charmoso e menos sem graça!

DSC04071

DSC04072

paleta de cores3

Perceberam que me acabei de tirar fotos, né? Eu estava inspirada nesse dia. Enfim, curtiram os look? E as fotos? Comentem, amores! Curtam muito esse tempo friozinho e sempre com um sorriso no rosto.

despedida de posy

 

 

Deixe um comentário

