Humor no cabide: Uma chance ao marrom

modaTodos nós temos aquela cor que não nos cabe, que a gente não quer ver no guarda roupa nem pintado de ouro. Seja porque não combina com nada ou porque você acha brega, sempre tem uma cor que precisa de uma chance. Essa minha cor rejeitada era o marrom. Há não tanto tempo assim, eu abominava o marrom do meu armário, perdia peças boas pela cor. Mas com o tempo e com essa paixão por moda aumentando, através de livros inspiradores como o Moda Intuitiva da Cris Guerra, aprendi a abrir meu coração e meu guarda roupa para novas cores e principalmente para o marrom, o tão detestável tom. Dei uma chance à ele e ele me cativou, me laçou e hoje creio que será a cor mais forte do inverno, arrisco dizer que até mais do que o preto.

Hoje eu tenho sapato marrom, cardigã marrom, casaco marrom, marrom em seus vários tons e pego bem, aceito bem, visto bem e combino muito bem. O marrom se tornou tão querido e íntimo quanto o preto, é a minha distração em dias que o preto não satisfaz. Depois que me abri totalmente para a moda percebi que as cores podem ser como pessoas, parecem ruins mas as vezes só precisam de uma chance. E marrom, você é sempre bem vindo!

rebs

rebs2

rebs4

rebs6

rebs7

rebs8

rebs9

rebs10

rebs11

rebs12

rebs15

rebs13

paleta de cores 2

Curtiram o look? Qual a cor que vocês precisam dar uma chance? Lembrem-se sempre: as cores são nossas maiores aliadas quando se trata de expressão. Una-se à elas e não as divida. Cores odeiam ser divididas e separadas, nasceram para brincar de combinar.

despedida de posy

Deixe um comentário

