Surpresa: Nova arte no blog!

Mais uma novidade na área. Estamos com uma arte novo no cabeçalho do blog! Tudo isso graças a linda Luísa Trindade.

Quando eu fui montar todo o layout novo da Estação, eu decidi que queria uma arte bem bonita e original ali em cima. Sabendo do talento que a Lu tem em photoshop e criação de arte, pedi de coração que ela fizesse uma aqui pro blog, e ela fez! Eu fiquei apaixonada quando vi, só acrescentei alguns itens (como os balões e o trem, por exemplo) porque creio que já se tornaram marca registrada, não? Mas enfim, vim apresentar pra vocês essa surpresa e fazer um agradecimento enorme à fofíssima e super talentosa, Luísa Trindade. Sou apaixonada pela maturidade e pela esperteza dela. Obrigada, de coração, Lu!

Espero que tenham gostado da arte nova! ❤

Deixe um comentário

