Faça você mesmo: Marcador de livros com fita de cetim!


DSC03994

Olá, meus amores. Como eu amo estrear categorias novas! Bom, como vocês já devem ter percebido, agora teremos uma categoria só para as minhas dicas e outra só com os diy, e esse é o nosso primeiro post de faça você mesma. E já que estamos em uma semana literária, que tal aprender a fazer um marcador de livros usando fita de cetim (eu e minhas fitas, hehe) ?

É super fácil e rápido de fazer, veja só:

 

DSC03971

passo 1

passo w

passo 3

passo 4

passo 5

passo 6

passo 6-

passo 7

passo8

 

Seguindo esses passos direitinho, teremos então nosso marcador de livros de laço:


DSC03991 DSC03992

DSC03993
DSC03995

DSC03996

Super fofo, não? E o legal é que dá pra usar outras cores de fitas, outras miçangas, botões, pedras e criar vários marcadores que combinem com as cores da capa do livro.

E aí, curtiram nosso primeiro post de faça você mesmo? Espero que sim! Tentem fazer e me mandem as fotos que eu quero ver como ficou, ok?

despedida de posy

 

Deixe um comentário

