Som de quinta – Chasing the sun – The Wanted

Olá, meus amores. Como meu notebook ainda está aqui comigo (eita enrolação) eu decidi vir mostrar pra vocês o novo vídeo do nosso Som de Quinta. Dessa vez eu quis fazer uma versão mais doce da música Chasing the sun do The Wanted, a partir claro de um pedido do Gui. Curti muito a forma como adaptamos uma música com batida tão eletrônica pra um acústico mais suave. Assistam o vídeo no youtube, curtam, se inscrevam no canal e nos ajudem com a divulgação, ok amores? Espero que gostem do vídeo. Um beijo enorme e até a próxima! ❤

Deixe um comentário

