Não aguentei de saudade e trouxe novidade.

DSC07380

Vocês sabiam que eu não aguento de saudades? hahahah Meu note ainda não foi pro conserto então aproveitei pra vir falar um pouco com vocês. Bom, amores, quem segue a nossa fanpage no Facebook viu que postei uma foto de maquiagem artística e comentei sobre uma novidade sobre maquiagem aqui no blog. Está curiosa? Então deixa que eu explico e dou mais um gostinho pra vocês.

Muitas pessoas vêm me pedindo dicas de make, e como é um assunto que eu realmente ADORO, pensei: se elas querem e eu amo, por que não abordar? Por isso em breve vocês vão conferir posts e até vídeos com tutoriais e dicas de maquiagem. Vão ser vários truques de make pra tornar a vida mais prática e a make melhor, e tutoriais com makes para todas as ocasiões. Estou ansiosa e espero que curtam tudo!

E sobre a foto da make artística…Bom, aquela foi uma mera imagem ilustrativa já que não tenho um talento tão grande com artes pra poder ensinar vocês esse tipo de make elaborada. A que eu uso na foto eu fiz apenas para um trote da escola, bem meia boca porque não tenho a menor coordenação. Uma pena, né? Quem sabe um dia eu melhoro isso e tento ensinar alguma interessante pra vocês. Mas, por enquanto ficaremos só com makes usáveis e fáceis, ok?

Espero que tenham gostado da novidade. E aguardem porque logo logo tô de volta e lotada de novidades.

despedidadepost

2 comentários sobre “Não aguentei de saudade e trouxe novidade.

Deixe um comentário

