Temporariamente fora do ar!

rebspb

Meus amores, é com muita tristeza que comunico à vocês que ficarei fora do ar por um tempo. Meu notebook está dodói e tem me deixado na mão sempre (tá aí um dos motivos pelos quais os posts atrasam muitas vezes) e por isso ele vai ser levado por conserto. Pode ser que eu consiga ele de volta rapidinho, pode ser que demore um pouco, então prometem que ficaram me esperando e que não vão me abandonar? Prometem né?

Quando voltarmos prometo estar cheia de posts legais e de novidades pra vocês! Um beijo enorme, espero que compreendam tudo. AMO VOCÊS, LEITORES! ❤

Deixe um comentário

