O que me encanta: As patricinhas de Bervelly Hills

Seguindo ainda a linha do estilo preppy que comentei nessa categoria semana passada, trouxe pra vocês hoje um filme que me encanta. As patrcinhas de Bervelly Hills é um clássico que me encanta demais não só pela história fofa mas principalmente pelos looks. É rico em referências do estilo preppy dos anos 90, cheio de estampas xadrez em tons coloridos, vestidos tubinhos mini, saltos, plumas, acessórios. Por isso que eu assisto sempre e nunca me canso, sempre tem algo a observar e que me inspira.

Trouxe pra vocês 7 imagens dos looks da Cher, personagem principal do filme, para que possa encantar vocês também:

patricinhas9

patricinhas10

patricinhas2

patricinhas3

patricinhas5

patricinhas6

patricinhas7

patricinhas8

Blazer, casaco, tiaras, boinas, colares, sapatos…tem referência de sobra, não? E aí, vocês gostam do filme e dos looks também? Me contem, meninas!

despedidadepost

 

 

 

Deixe um comentário

