Look do dia: Saudade

carnavalll8

Saudade. Essa é a palavra com que quero iniciar esse post, já que o look de hoje se resume a saudade. Em primeiro lugar a saudade de dias bons, que me trazem lembranças boas. Usei esse look no carnaval, quando fui pra praia, mas por algum motivo havia esquecido de postá-lo. Tô com saudade. Do carnaval, da praia, dos dias ao lado do amor, onde a tranquilidade andou de mãos dadas com a gente pelas calçadas afora e a paz pode reinar sobre os nossos corações.

carnavalll1

Mas olhando essa composição que fiz – um look fresco, sem muitas frescuras, coisa de quem quer sair pra passear e não se sentir incomodada – me bate outra saudade no peito. Estou usando a camiseta do espetáculo de dança do ano passado, e isso me faz lembrar do quanto a dança tem me feito falta. Por motivos que não me cabem dizer agora eu precisei deixar essa paixão, talvez a maior paixão da minha vida e hoje o que me resta é um vazio. Um vazio enorme que provavelmente nunca será preenchido, porque nada nesse mundo me fará sentir o que eu sentia quando estava dançando. Foi lá que meu amor pela dança cresceu, tomou forma, se tornou maior do que eu poderia compreender. Isso aqui não é sobre fazer publicidade, puxar sardinha nem nado do tipo. Isso é o que meu coração precisava dizer. Tô com saudade de dançar, de sentir a música correr nas minhas veias, de me entregar de corpo e alma à essa magia de me expressar sem dizer nada. Tô com saudade da Monique, das meninas, de todas as pessoas que fazem parte dessa equipe e família linda, as pessoas com quem pude dividir o palco e o sentimento.

carnavalll4

Todo desabafo saiu naturalmente, como se eu não pudesse mais guardar pra mim. Isso é pessoal, talvez uma das coisas mais pessoais que publiquei aqui. Dividi com vocês pra fazer com que se lembrem disso: aproveitem cada segundo daquilo que amam, porque um dia, seja lá o motivo, isso passa, vai embora, se perde. E aí só lhe restaram as memórias, o gosto bom que aquilo tinha, a maneira como aquilo te fazia feliz. Aproveitem o que amam, por favor! Não sei se vou voltar a dançar, isso é a vida que dirá, mas eu sei bem do que sinto agora que não a tenho mais constantemente nos meus dias.

carnavalll6

Termino esse post com lágrimas nos olhos acompanhado de um nó na garganta. Me desculpem, mas falar de saudade nunca foi fácil pra mim.

 

Deixe um comentário

