Look do dia: Do ódio ao amor

Não está entendendo bolhufas do nome desse look? Ok, eu explico. Rebeca tinha horror à uma calça larga (no estilo boyfriend) que tinha uma lavagem perfeita, mas que parecia não lhe caber bem. Era uma das últimas calças que Rebeca usava. Até que Rebeca descobriu o segredo perfeito para fazer a calça parecer sensacional em seu corpo.

O segredo foi que dobrei a barra da calça e coloquei um salto: TCHARAN! Agora passei a amar a calça, e se pudesse usaria salto todos os dias para poder combinar com ela. Portanto, fica aí a dica: dobrar a barra da calça é transformador!

Barra dobrada, um salto alto e um belo blazer na minha cor favorita. Saí de casa me sentindo alguém poderosa e feliz! Roupas podem sim transformar nosso humor, ou seria nosso humor que transformam nossas roupas? Tá aí uma questão a se pensar.

DSC07211

DSC07213

DSC07214

DSC07215

DSC07216

DSC07217

DSC07218

DSC07219

DSC07222

 

Trouxe pra vocês detalhes de pertinho da make que usei. Fazia décadas que eu não usava uma make elaborada, mas desde o meu aniversário que redescobri o quanto isso me faz bem e tô me arriscando. As cores que escolhi foram um tom de goiaba e um iluminador dourado.

DSC07223

Com flash!

 

DSC07227

Sem flash!

Bom, então é isso, meinas. Queria só ressaltar que estou com planos de mudar os posts de Look do dia, deixá-los mais inspiradores e não assim tão tradicionais, tipo: hoje usei isso, combinei com isso e não sei o quê. Sinto que isso tem se tornado tão chato de ver. Por isso aguardem mudanças, hein? ❤

despedidadepost

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s