O que me encanta: Penas!

penass

Mais uma categoria ressuscitada, aleluia! Prometo que as categorias se tornarão frequentes a partir de agora, amores. Bom, hoje, no O que me encanta, eu trouxe pra vocês mais uma das minhas novas paixões: as penas. Tô amando penas em tudo que é lugar. Adoro o visual zen e despojado que elas trazem! Desde roupas até nos cabelos, as penas podem ser usadas onde e como vocês quiserem, é só deixar a imaginação mandar. As coloridas trazem um visual mais verão, alegria, diversão e tudo mais. Enquanto as vermelhas, pretas marrons e derivados trazem um ar mais elegante e muitas vezes até mais folk. E não tem limitação de cor não, viu? Pode usar pena da cor que der na telha.

Pra dar uma mãozinha por onde começar, se quiser aderir o hit das penas, aqui estão as tradicionais 7 fotos de inspiração:

penas

Penas nas roupas me fascinam, juro. Dá um ar totalmente ousado pra qualquer peça. Tô amando saias e principalmente penas nas mangas de blusinhas ou camisetas.

penas2

Nos cabelóns! Sou super adepta desse uso de penas nos cabelos, quem me conhece sabe disso. Acho que fica super incrível e diferente, sempre me sinto uma Pocahontas quando tô com penas no cabelo. É divertido, vai. hahaha

penas3

O brincos de penas já foram super hit há anos atrás, e agora voltaram com força total e repaginados, bem mais modernos. E tá tudo liberado, viu? Vale penas grandes, pequenas, coloridas, neutras, com mandalas ou sem as mandalas.

penas4

E por que não usá-las na decoração também? O único cuidado aqui é a cor escolhida. Tentem escolher penas coloridas, que combinem com o ambiente e que converse com o resto da decoração. E evitem o preto, nesse caso. Desculpem, mas preciso ser sincera, penas pretas em decoração pesam o ambiente.

penas5

Nas unhas! Nail art de penas, acho lindo demais. Super diferente e na pegada étnica. Essa imagem é apenas uma das mil ideias que tem na internet, vale pesquisar e achar o desenho que preferir!

penas6

Penas nos colares. Tem coisa mais linda? Não tenho visto muito por aí, mas acho super válida a ideia. Pegar uma mandala pequena e passar por uma corrente é uma boa alternativa pra usar de colar improvisado!

penas7

Por fim, as próprias mandalas! Antes eu tinha um super preconceito com elas, achava cafona e me irritava o fato de ter virado uma mega modinha. Porém, com tantos modelos e cores não pude resistir e até comprei uma quando fui à praia. Acho que fica linda se usada na decoração do quarto ou até mesmo da sala.

E aí, curtiram as imagens? O que acham de penas? Qual das 7 ideias vocês mais gostaram? Comentem! ❤

despedidadepost

 

 

 

Deixe um comentário

