Look de carnaval: Black and white – e talvez um blue ou um blues

O último look de carnaval, até que enfim! hahahah Bom, esse look tem cores neutras, mas as peças são tão meigas e lindas que não deixaram que o look ficasse apagado demais. Morro de amores por essa saia rodada, que me traz um ar do japão por algum motivo. Combinei-a com o meu tomara que caia branco com detalhes de renda e decidi colocar esse colar com flores pretas, já que acessórios sempre salvam um look de cores neutras. Nos pés, a tão já conhecida rasteirinha de franjas. Na make fui de azul porque a neutralidade das peças me permitiu abusar na cor da sombra. Enfim, o último look carnavalesco, e aqui estou eu já toda cheia de saudades desse feriado.

DSC07060

DSC07061

DSC07064

DSC07066

DSC07067

DSC07068

 

Curtiram o look carnavalesco? Espero que sim! Bom, a partir de agora voltamos com os looks cotidianos normais, ok? Aguardem que tem novidades vindo!

 

despedidadepost

Deixe um comentário

